sexta-feira, 12 de junho de 2009

A arte de falar sem dizer nada

Aprendi.Posso falar por horas, sem dizer nada.Coisa mais chata.Mas vale o esforço.
É impressionante como as pessoas conseguem falar tanto da sua vida, citando sempre o nome alheio.
Impressionante.
Percebo que não sou uma pessoa normal, como todas as outras.Não comento as coisas dos outros, e consigo conversar por um dia inteiro sem citar o nome de ninguém.
Acho que as pessoas deviam tentar.Viver e falar da vida que você vive.Sem envolver ninguém.
Por isso, estudo, leio, cultivo,observo.Para ter o que dizer.
Pior é descobrir que se você entra em um assunto diferente,as pessoas ficam estranhas, achando que você é metida.As pessoas não se interessam pelas coisas que me fascinam,por cultura,por nada, além de gente, de vida ordinária e problemas da vida.
Deve ser porque não amplio nenhum problema na minha vida.Trato-os como parte integrante da mesma.Então, eles são resolvidos por mim, ou se resolvem sozinhos.De um jeito ou outro.
E também,não posso sair falando da miha vida, se sei que cada frase vai acabar numa narrativa á terceiras pessoas.Muito naturalmente.É um tipo de comportamento cultural,muitas pessoas fazem sem maldade,simplesmente por fazer.O problema é que abre as portas para os maldosos, que entram na onda a espalhar coisas de forma pejorativa, conforme sua opinião, e usam essa cultura para disseminar o que bem entendem, aproveitando o canal aberto.
Eu é que sou estranha...

2 comentários:

Laila Braga disse...

Piemnta, você é uma figuraça... hehehehe

Mariposo-L disse...

Acho que nisto temos algo em comum , também sou assim :)

Off-topic, sobre o que vc escreveu lá no blog , não fique triste ainda não estou na Jamaica, João Pessoa mesmo Paraíba Brasil , onde pretendo mudar em breve, até viemos para cá para certar detalhes, mas subi mais um pouco, ficando mais perto da Jamaica, e assim que tiver na Jamaica tem mando fotos ..kkkkk

Arquivo do blog

NeoCounter