quarta-feira, 3 de junho de 2009

Aprenda a regra!haahahahahaha

video
Olha o que uma amiga amada me mandou.Sobre o Terrível Islamismo.
Mas vamos analizar um ponto.Um apenas,que é o que quero dizer com este vídeo.
Vivemos os tempos mais hipócritas da história da humanidade.
Criou-se o políticamente correto,e todos andam mascarados, sob pena de serem questionados ameaçados e excluídos.Todos querem mostrar seu lado bom,bacana.Todo mundo é legal.
Mentira, por tras da máscara estão mais cruéis,venenosos e vazios do que nunca.
Vamos aos fatos.Vejo muitas reportagens mulheres islâmicas,que seguem o livro deles lá, que afirmam que é muito melhor ser igual embaixo do pano(mascara social real e palpável,cobertura física)do que viver a escravidão ditatorial da moda e da beleza na sociedade.Ela cultivam a beleza sim, mas nas internas,onde ela de fato interessa.
Afirmam se sentir protegidas,amadas e valorizadas apesar da propaganda contrária,e da rigidez da lei islâmica.Quem aceita o pacote se sente feliz,mas quem não aceita?
Morre?Pior que morrer?Não sei, voltemos ao filmeco.
O que eu quero falar é da hipocrisia.É essa mesma, que te faz dizer uma coisa, e viver outra bem diferente.
A gente sabe que no nosso país o couro come na mulherada,até delegacia especial foi criada.
A violência acontece até na casa do bom cristão, e só para na delegacia se a mulher quiser mandar o canalha pra longe, ir morar em algum outro lugar por um tempo e mudar de vida.O resto a justiça hahahahaha,resolve.
Aqui na china, o homem pode matar a mulher em caso de adultério,com qualquer arma.Já mulher, que também pode matar o marido, tem que faze-lo com as mãos nuas!hahahahahahaha
Pois bem, olhe o que a autoridade islâmica fala sobre a violência, e pense um pouco sobre o assunto.Lembre que os estupradores são empalados em praça pública até hoje.Tem filminho no youtube,se interessar(espero que não).
Serão os islâmicos odiados por sua expressão sincera sobre fatos da vida humana?Cruéis,porém sinceros???
Não consegui definir, pois o livro deles não lí ainda, nem sequer peguei na minha mão.
A massa humana é podre mesmo, disso eu não duvido mais.E cruelmente hipócrita.
Podem me xingar,se não gostarem do que leram,ou se tiverem embasamento para comentar sobre o Islã(não apenas o que mostram na tv sobre os homens bomba e Osama bin ladem, por favor!).
Sintam-se livres para me dar sua visão da coisa, que quatro olhos e dois cérebros descobrem mais coisas sobre a vida do que um.



Coisas da vida que seriam cômicas, se não fossem trágicas.

2 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Li agora de manhã o texto que mandou sobre "Como espantar homem grudento". Menina eu ri demais... Foi bom pra começar a manhã.

Estou colocando seu blog na minha lista de leitura diária... Volto depois com mais calma pra ler esse post.

Beijocas

F.A.M disse...

Imagina se a mulher fosse mercadoria hein? E tem como bater sem deixar hematomas? Isso não é nada auspicioso...

Arquivo do blog

NeoCounter