sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ando sem tempo...



Já deu pra perceber que estou sem tempo pro blog né?
Cheguei aqui no Brasil, e tenho tantas coisas para acertar..
Imagina a situação:
Eu e minha nada normal família viemos para nossa casa onde ficaram morando minha best friend e seus dois filhos.
Pessoas em números.Familia Rossana 3 pessoas e 1 cadela. Familia Ana 3 pessoas e 1 cadela.
Tem ainda um marido que só vem pra cá em agosto(o meu).
Resultado:
Quatro mulheres, de oito,dezoito,quarenta e quarenta e três anos,e dois guris (coitadinhos) de 12 e 14 anos.
A casa só tem 3 quartos, então já viu, é homem com homem, mulher com mulher.(pense o que quiser,rsrsrs)
E assim vamos tentando nos acertar.
E o tempo some,entre risadas e atritos com as crianças.
Ainda temos que bolar eu e Rô as regras da casa,imprimir e entregar para todos...
Ai de quem não cumprir.
Sem video game e festa junina.
E por aí vai...
Agora vou lá, fazer o café da pirralhada sem aula.
bjos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

NeoCounter