sábado, 13 de junho de 2009

Amber storm, vista da minha janela











8 comentários:

Chris Coelho disse...

Essa deu medo... Caracas!!!!!!
Que ceu è esse??? Quero ver as outras!!! Bjos

Laila Braga disse...

Publicar??? Pode... hehehehehe... Sem problemas querida Pimenta...

Désir La Vie disse...

Me diga já.
Donde estas morando agora?

E que céu é esse?

beijos

pimenta disse...

Thanks,Laila,em picadeiro é publico mesmo!
Désir, olha que confusão:
Estou agora em Hong Kong,china.
Saio daqui para o Brazil,fico algo entre 3 meses,volto pra China,para Shenzhen.
Com filho mala,vida, cachorro galinha, tudo pendurado!
E vou começar tudo outra vez em shenzhen,pai do céu que me ajude!

Désir La Vie disse...

Só posso lhe desejar muita sorte nessa empreitada!

Vai dar tudo certo. Certeza que sim!

beijos

Mariposo-L disse...

Isso parece mais cena de filme de 5 guerra Mundial ... ou a revolta da natureza .....

"Obcediando James Dean" disse...

Ú-AU!

Um desses n acontece em frente a minha janela.

=/

Désir La Vie disse...

A minha vista se resume a fios de postes, uma escola e algumas árvores...Mas ouço passarinhos cantando e crianças gritando...E isso me conforta demais!

Assim que der coloco a minha vista lá no Barata.

Arquivo do blog

NeoCounter