domingo, 17 de maio de 2009

Report

Sabe quando você percebe que é sua sina estar atento á tudo de sutil e lindo neste mundo?
Que depois de passar a vida contando o que você vê no mundo,e os que ouvem tua história te olham de lado e dizem que não acreditam?
Então, sou uma dessas pessoas.Tudo que pode acontecer de diferente,único e raro,acontece quando estou por perto,ou então, eu tenho paciência e timming para ser testemunha das coisas e imagens incríveis que este mundo dá.
Passei o findi num camping,em Pui O,HK,China.
Sexta feira, eu ví um meteoro explodir e cair no mar, realmente próximo de mim,como nunca havia visto.
A noite estava estrelada e limpa, coisa que raramente acontece por aqui,devido ao smog que reina nessa terra,e eu estava lá, assistindo às estrelas.
Se eu te contar que,no sábado, na entrada do camping havia um grupo de Africanos mandando ver o dia todo nos atabaques, cantando e dançando, vc acreditaria?
Que no sábado á noite,o mar estava em bioluminescência, e as ondas estouravam em azul neon?
É,eu estava lá, e vi tudinho!
No domingo,assisti aos bufalos brincando no mar.
Enfim,não importa o que digam de você,o mundo que você testemunha é aquilo que você realmente é.
No caminho de volta,meu filho me perguntou:
Mãe, qual foi a pior coisa que já te aconteceu?
Eu tentei lembrar,mas descobri que prefiro deixar espaço de memória para tudo que acontece de bom,e se você perguntar,vai me ouvir falar de coisas inacreditáveis e lindas,por horas.
Assim ,tenha certeza,vou dormir hoje me sentindo alguém especial ,abençoado pela sorte e pelo destino.
Tô me sentindo!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

NeoCounter