sábado, 30 de maio de 2009

O que você bebe?

Me contem aí, qual foi o seu maior porre, onde alcolizado promoveu barbaridades, que eu te conto como acordei na calçada de uma avenida.Foi desova, rsrsrs...

3 comentários:

Désir La Vie disse...

Hmmm
Sempre bebi e continuo tomando váááááááários porres, mas nunca tive um homérico; daqueles de cair e dar horror.

Sei lá, acho que meu organismo meio que filtra o álcool rápido demais.

Ah, já tive amnésias de vodca, mas nesse caso estava acompanhada do ex-marido, e ele cuidou de mim. Esse não conta!


beijossssss
=)

pimenta na boca disse...

Pimenta...
Que perguntinha,rsrs

Porre? Varios...
O mais cômico, com certeza, foi o primeiro, nos idos da minha oitava serie. Viagem de formatura para buzios, calor, a noite...degustação de batidas...e eu bati os canecos, e chamei cachorro de caixote...
E no dia seguinte, fora a ressaca e a zoeira de todos, a bronca, fenomenal.

O mais inusitado...Samba de domingo, pessoas totalmente conhecidas...apresentam-me um lindo gajo e beijo...e de repente, nao mais que de repente tasco um bjaço, na namorada dele!

ui!!!

Mariposo-L disse...

Essa é brava, meu MAIOR, pileque foi num Congresso da Unesp em Jabotical-SP, a noite teve uma concurso da melhor Pinga da região ( pasme mais eu fazia parte do Juri ) , no dia seguinte diziam que eu corri atrás da Uruquiza ( Uma professora ( idosa mas metida a moderninha ) querendo trepar com ela ... A pergunta que não quer calar ..como pode isso se sou gay ??? será que tenho um lado bissexual ... vai saber
E tenho mais pileques acidentais por ai ...acho que vc até me deu uma idéia para um post ... kkkk

bjs

Arquivo do blog

NeoCounter