segunda-feira, 11 de maio de 2009

Intitulado.

Marina,7anos,Cebu,Philippines.

Então tá.
Sempre que começo assim, estou sem assunto.

Quer dizer, assunto eu tenho,mas não cabe assuntar por aqui.
Então tá então.
Os rótulos na minha opinião, são resultado da nossa agilidade mental em reconhecer e identificar as coisas,sem palavras.O resultado é um ícone mental, que prepara a programação neurológica de resposta á imagem na fração de segundos.
Extremamente útil para a escalada evolutiva.Vide onde chegamos,rsrsrs.
As vezes acho que o problema reside na busca do indivíduo em se enquadrar em um certo rótulo almejado.
Falemos então da imagem pessoal no vestir ,rotulo easy e todo mundo carrega um,o estilo pessoal.
Para fazer uma boa imagem de nossas pessoas,precisaríamos de money(coisa que a maioria dos humanos tem problemas de conseguir em suficiente número)para vestir,comer e viver, andando de acordo com nossa personalidade real(ou como imaginamos/gostaríamos de nos mostrar/ ser).
Vide eu por exemplo.Se eu tivesse cacife,em vez de comprar roupa barata,vestiria Hiromi Yoshida, tá?(delirando de novo, pobrezimdimim,auto piedade também é vaidade?)Seria despreocupada como já sou,de vestir a primeira coisa á mão, só que mais bem vestida,seria só abrir o armário e estaria show!
Seria um upgrade no meu rótulo de largada,mulambenta!E o povo ia aplaudir, mesmo que eu mantivesse meu rótulo de desagradável person, afinal, para alguns, imagem é tudo.
Imagem, a figura da vaidade.
Da imaginação.
E do dinheiro.(putz,fiquei de fora!)

Um comentário:

aliciamentos&alucinações disse...

inteligente!!! adorei...
volto depois e sempre com mais tempo...
bjos
(sheyladecastilhoº

Arquivo do blog

NeoCounter