terça-feira, 19 de maio de 2009

Hot vampires(I wanna do bad things with you)

When you came in the air went out.
And every shadow filled up with doubt.
I don't know who you think you are,
But before the night is through,
I wanna do bad things with you.


Falando de erotismo de novo,mas desta vez bem colocado em uma deliciosa série para quem gosta do tema vampirismo.
Yes, quando criança eu mesma sonhava em ser um!(Adivinha quem ia morrer primeiro!)
Na série, a situação dos vampiros é a mesma dos homosexuais hoje.Os humanos são bem estereotipados,problemáticos em suas vidas, carregam segredos ,e tem suas características pessoais bem exageradas.
Ainda não decidi se gosto mesmo de certos personagens, nem da proximidade que o vampirismo toma do homosexualismo,se algo bom pode resultar daí, mas é muito interessante, e põe o erotismo bem onde deve estar.
enjoy.

http://www.dvdtalk.com/reviews/37277/true-blood-the-complete-first-season/






2 comentários:

Mariposo-L disse...

Adorei true Blood, e vc falou tudo tem muito haver com o movimento LGHBT de hoje ...
Mas adorei a Sookei, na primeira temporada ela foi D+ , vamos ver se a HBO, poe logo a segunda temporada no ar ... Estou doido para experimentar "V"

bjs

Taís Vinha disse...

Ai, eu consegui assistir a alguns episódios, mas depois a Net codificou o sinal e parou de passar a HBO no meu ponto extra piratão. Tenho que lembrar de assistir na web.

E Weeds, vc conhece? Viciei nessa série!

Arquivo do blog

NeoCounter