quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mulher de piloto

Antes que você me pergunte porque eu não gosto de gente,vou contra umas histórinhas que já aconteceram comigo.
Um dia, meu marido me disse:
-Amor,o fulano ligou e pediu pra ficar uns dias aqui em casa,com a mulher e os filhos, e eu disse que sim.Desculpa não ter te consultado!
-…
Passei a sentir que não ia dar certo,mas, como ser evoluido e involuido dez vezes, tratei de achar que, se eu desse bola para esta minha intuição, esse sentido aranha que tilintava, acabaria sendo ruim mesmo, então relaxei, e esqueci o negócio.
Bom, eles chegaram.
Largaram as coisas, e o amigo pediu par air á farmácia, nem sei aonde, e eles pegaram o carro e foram.
Após umas duas horas fora, a mulher começou a dar chiliques porque o marido não voltava.
Me fez pedir um taxi para ir embora.
Fiquei chocada, mas chamei, já que a bisca era assim nervosa melhor que fosse.
Tive que carregar mala da louca e seus filhos morro abaixo, e quando o taxi chegou, ela desistiu de ir.
Ficamos de cara, eu e o taxista. Tive que pagar a corrida dele até ali, pois ele era camarada, e sempre atendia meus pais,á qualquer hora.
Percebi a roubada que meu marido havia nos posto.
As crianças eram nhenhenhem sem tamanho.Uma coisa triste de ver.
A louca da mulher manipulava a relação dos filhos com o pai.
Pai piloto é pai ausente, não tem como negar, mas é problema entre pai e filhos.
E uma mãe não tem o direito de dizer aos filhos que o pai é isso ou aquilo, afinal, a relação é entre eles!Triste de ver.
E o desvairio aumentava.
A mulher ,na minha frente, só reclamava e destilava ódio e raiva.
Na frente do meu marido, se fazia de bonita e descolada
Na frente do marido dela, era solícita e amorosa.
Uma vez ao levar um café para o marido, olhou para mim e lascou:
-Esse é para pagar meu cartão de crédito!
Se queixava o tempo todo, do marido, da sogra,do cunhado, e até para a terapeuta da sogra ele tinha um plano de aniquilação;
Se ela continuasse a fazer a cabeça do marido, ela denunciaria a psicóloga para a ordem, pois ela e sua paciente tinham ido viajar juntas, e a louca inclusive tinha guardado um papel de reserva no nome delas para fazer a denúncia!
E muito mais! O abostado do marido estava há mais de ano tentando abrir uma banca no Mercado de uma cidade lá,não entendia como as coisas demoravam tanto!E demoravam, porque a a mulher dele estava protelando a papelada , pois não deixaria a banca abrir enquanto não estivesse no nome DELA!HAHA!

Foi dela a frase célebre, que já publiquei aqui:
Não me separo porque vou ter que ficar vendo a cara destes meninos!
Não tenho um casamento, tenho um negócio!

Então, eu já não aguentava mais aquele exu tranca vida, então resolvi inovar:
-Porque tu não faz como eu ?Ao invés de viver infeliz, tenho caso com o vizinho!Temos um grupo de suruba que se reune sempre quando meu marido não está!
Enfim, contei para ela uns 5 casos diferentes,todos inventados,e avisei meu marido:
-Amor, disse isso, isso ,e aquilo.
Agora nós vamos ter certeza se essa pessoa está momentaneamente desequilibrada, mas tem coração, ou se é tudo maldade mesmo!

O que você acha que aconteceu?
Isso mesmo!
No outro dia, o marido dela ligou para o meu.
-Olha, tenho uma coisa prá te contar!
Meu marido:
- Já sei, tu vai me dizer que eu sou corno!
- Como tu já sabe?
-Vem aqui que eu te conto!
E ele veio, eu contei á ele o negócio da banca, mas resolvi não falar mais nada, afinal, percebi que devia ser muito mais vantajoso para ele uma Tirana facilmente manipulável com dinheiro, a quem você dá a grana para ter paz, do que uma mulher que realmente te ama, e dá trabalho, discutindo relação, te fazendo sentir e pensar ,e viver uma relação á dois de verdade.

E eu ainda disse:
Já sei até quando ela te contou isso, foi quando disse que te amava e que não queria que o casamento de vocês virasse o que virou nosso casamento, certo?
Sabe o que ele disse?
Que ela foi a princesinha da familia, era mimada e confusa!HAHAHAHAHAHA!
Não se deu conta de que era manipuladora também?

Decidí que ele merecia.
Estão casados até hoje.
Que sejam felizes na vida que escolheram.
For ever!
Assim a gente aprende.Até o inferno pode ser confortável.rsrs

Mulher de piloto do dia
Sempre que seu marido começar a se achar,lembre-o que ele é um motorista,
não importa de que máquina.
Éééé,mulher de piloto é malvada,você vai descobrir isso aqui.
depois que te contar as outras histórias.

5 comentários:

Désir La Vie disse...

Ai, Pimenta
Você jura que tudo isso é verdade?

Eu já teria tacado fogo na muié, devido algumas crises de intolerância.

Besitos
=***

Mariposo-L disse...

Olha só que pistoleira.. meu pai vive arrumando umas "mue" assim ..kkkk

pimenta disse...

PIor,é verídica!!
Até abri os comentários aos anônimos,pois o tipo é daqueles que lê blog alheio só para ter o que fofocar,e quando se verem aqui, o que vocês acham que pode acontecer,rsrs(são tão doidas que é capaz de nem se identificarem com o tema!)
Por isso vou publicar uma série.
Estejam preparados para baixaria!
Eu, destemida, cutucando as bonitas!
Mas vou publicar as histórias daquelas que vivem na boa também,
que casaram com os indivíduos malucos porque os amam, e fazem dessa vidinha o melhor possível, e conseguem ser bem felizes!
Isso porque é muito dificil ficar casada com o tipo.Temos muitos problemas.E eles afetam também os filhos dos machos-alfa pilotos.
Vamos ver no que dá!
Orem por mim!UUI!

Capixa disse...

KKKKKKKK...lembrei do dia que ouvi essa historia...

F.A.M disse...

O AMor é cego...já despachei o meu...kkkkkkk

Arquivo do blog

NeoCounter