terça-feira, 26 de maio de 2009

Em memória de Enio Barros de Oliveira(pule direto aos 8:14!)

Se você não tem paciência,pule direto para ao 8:14!
Sinto muito, mas não sei editar o vídeo para dizer-lhes só o que quero,no que acredito, com todo meu coração.
Então,o meu recadinho particular começa aos 8:14 de movie.O resto é informação interessante,para que ninguém caia em esforços inúteis e mutilantes de tentar ser o que não é .
Meu tio e alguns amigos morreram,sem se sentirem aceitos por Deus.
Me dói até hoje.
Com certeza são os anjos mais purpurinados e poderosos do céu.

"A morte não existe,assim como não existe distância para o amor"


4 comentários:

O amor e etc. disse...

Eu queria muito ver esse vídeo, mas meu inglês não é tão bom... pego algumas partes, mas não consigo entender tudo , se ao menos tivesse a legenda em inglês ... ou melhor ainda em português...
Quero muito ver o vídeo.

pimenta disse...

Puxa desculpe, vou procurar melhor,eu não sei botar as legendas, senão eu mesma botava!
Vou dar uma cavocada e te mando legendado!
Pimenta na missão!Tomara que não seja impossível,rsrsrs
bjo

Mariposo-L disse...

Amiga, a net aqui ainda se arrasta , fico sem ver o 8:14 alias nem 0:00 dá pra ver , mas então um bom dia para vc :

E adorei seu coment lá no Garaleo .. nem que seja geriatria .. foi o bicho :)

bjs

Ð∂ηïєℓα PïreS disse...

minha net é super pirracenta mais eu sou mais, consegui ve o videoO
"E valeu a pena êê"

Adorei o post

Bjokass

Arquivo do blog

NeoCounter