quinta-feira, 7 de maio de 2009

É o que acontece quando afrouxo a corrente....

Chinese Tongue Diagnosis Acupuncture Laminated Chart

Coisa mais triste!Tratei minha mania de controle,aprendi á respeitar os individuos,por menores que eles sejam,aprendi a ouvir,e mais importante,a compreender as pessoas,err,algumas né,pois outras,te juro, nem Froid conseguiria!
E agora, me flagro como a Queen dos conselhos inuteis!!Tá certo que ao vivo eu manero, mas escrevendo, nem eu me aguento!
Passou da hora de puxar a corrente,e enjaular este ser desconhecido dentro de mim!
Vou tentar melhorar,juro!
vou fazer uma regrinha a seguir.Quando for responder á alguma coisa,vou
escrever só uma frase.Só uminha.Will be difficult,mas eu ainda tenho a corrente na minha mão,né?
Dificil foi segurar o veneno da lingua e não morrer envenenada.Rá

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

NeoCounter