domingo, 3 de maio de 2009

As piranhas tem que casar...

Conselho não autorizado!(mó chatisse)
As piranhas,piriguetis,vadias, desfrutáveis e putas a fins tem , por direito, achar macho capaz de sossegar-lhes as piriquitas.
As mulheres que pegam qualquer um,ou mais sensitive point, o seu,precisam e buscam um homem pra chamar de seu também( no meio da suruba, de preferência).
Então meninas, tenham paciência,vocês que saem decotadas, cheirosas e poderosas,no castelo ou no cativeiro ,comecem a procurar um homem beeem imaginativo e fantasioso,ou no mínimo obediente, pára de piranhagem,escolhe um e investe.
Tá cheio de homem com as cabeças cheias de tezão,e os que possuem essa qualidade e ainda são obedientes estão por aí,eu mesma já .aiai é o que eu vadia adoro
E pode até ter acontecido de você ter rolado e rebolado com um deles, mas nem deu tempo de ver se funciona,e já foi com o cara do carro,conferir aquele material.(que moreno)
Pare de dar uma fugaz alegria pra galera, escolha um e faça o homem realmente feliz, e a você também, construindo uma relação melhor a cada encontro.E faça muuito sexo,lógico!hehehehehehe

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

NeoCounter