terça-feira, 19 de maio de 2009

Aos meus queridos


Estou aqui,arrumando minhas coisas para ir embora .
Pela primeira vez nessa saga, senti minha fortaleza assoviar ao vento do pesar.

Sei que sentirei falta desse lugar,não de deixa-lo, mas de deixar de conhecer as coisas que ainda não sei.
Sei que vc está pensando se sentirei falta de pessoas, mas não sou bem assim.
Das pessoas que gosto e que ficarão aqui,sinto que ficarão bem, e nesse mundo,tudo muda, e um dia sei que as encontrarei de novo.
Um dia uma pessoa me disse, não há distância para o amor.E eu acredito nisso.

Aqueles de quem gosto muito sabem disso.Sempre lembrarei deles ,torcendo para que estejam bem.

Aqueles que não conheci bem,quando e se os reencontrar,poderemos começar de onde paramos,sem mais. Daqueles que não gosto,já estão bem longe de mim.
Meu único pesar foi não ter tido a competência de aprender o chinês.
Eu me interesso muito por história.História de gente, de bicho de coisas, de tudo.
E este lugar que deixo agora ainda guarda milhões de histórias que não conheço,que apenas vislumbrei, mas que sem saber ler em chinês, fiquei sem saber, ou só com o gostinho da história .
É um lugar de mágicas estórias e História.
De gente pressionada ao extremo da resistência humana.De amor e dor.

Não tive tempo de estudar o Budismo, o Confucionismo,as reencarnações. Eles acreditam em demônios e que espiritos de animais evoluem, assim como os humanos involuem em animais. Tanta coisa acontece, e é um desafio burlar o partido e descobrir a verdade do que está acontecendo no país.
Tudo é desafio. Bem assim que eu gosto.
Então, eu digo: Estarei sempre pensando, torcendo e desejando de verdade que vocês fiquem aqui, ou que vão para um lugar sempre um pouco melhor que o último,e aproveitem tudinho que esta terra tem de bom.
Se eu desaparecer, não ligar e parecer que nem lembro de vocês, minhas pessoas queridas,tenham certeza que estarei tocando miha vida para frente, como sempre, e que mesmo não dando um alô,manterei meu melhor sentimento por vocês!
Mesmo.
Zilhões de beijos
.
Agora, vou continuar arrumando as caixas.

5 comentários:

Guy Franco disse...

Acabei de aparecer e você já está indo embora?

Fabiano (LicoSp) disse...

Ahhhh, vai embora do blog? Vai naum... me pareceu tao show.

well sucesso anyway.

abs

pimenta disse...

Nãaao, vou embora de Hong Kong pro Brasil!
Vocês vão ter que continuar me aturando aqui!rsrsrsr

Uscia disse...

Que lindo o que tu escreveu!
Mas eu, não quero perder o contato com vc não!
Sim, tocar a vida pra frente, mas um email de vez em quando né?

Taís Vinha disse...

Emocionante este texto. Partir é duuuuuuuro. Mas chegar é boooooooom. Confusa esta vida, não? Que o Brasil te acolha com o carinho que vc merece.

Arquivo do blog

NeoCounter