segunda-feira, 13 de abril de 2009

sem nexo,direção ou assunto...

tralállá!Quero escrever mas nem sei mais o quê, acho que é o caso de vazamento da paciência,
ou má vontade, sei lá!
Queria sentar a marreta em uns,mas são tão esmagados pela sua própria existência inútil que nem adianta!
Gostaria de urrar contra a ignorância de outros, mas,pra quê?Umbigo é surdo, então, não adianta nada também!
E aqueles então, que vc nunca viu, se viu ,nem cumprimentou simplesmente por não saber quem é, que chega, vai falando com vc,nem se apresenta, e já ouviu tanto falarem de vc, que nem se liga que vc não o conhece ainda!Interessante,inclusive me disse que meu cabelo ficou ótemo!(nunca me viu de outro jeito!)Assim você fica sabendo como você é perturbadora!
Quer saber,êta povinho besta!
Pior é que nem se dão conta!Devem achar engraçadinho!hahahahaha
Vão tomar nos seus cuzinhos, mas aposto que disso não gostam!Na minha mente,consigo ver a cena:
Quanto mais certas e donas da verdade as pessoas são,começo a imagina-las calçando uma plataforma colorida!Tipo sapatão plataforma mesmo,fico vendo elas andando em cima dos sapatões!Tem cada um alto que vc nem imagina!Fico só rindo, pensando como seria engraçado se as pessoas pudessem ver pelos meus olhos!Se pudessem, aposto que já teria sido assassinada!
No mais,boring!

Um comentário:

uscia disse...

Oie!
Então é tu...
Te coloquei nos meus favoritos e venho sempre te ler!
Assim a gente fica mais pertinho né?

NeoCounter