terça-feira, 21 de abril de 2009

O que acontece

Tenho uma bronca danada com covardia.Diferente de não ter coragem de enfrentar e deixar isso claro fugindo, por exemplo.
Mas com quem não toma posição na vida, e finge que tem uma.Toma atitudes que não servem para sí, e nem percebe a dignidade, junto da chance de ser feliz, de viver plenamente, indo embora.
Isso que eu não gosto tem a ver com a falta de honestidade para consigo mesmo.
Das piores coisas que já ví saindo de bocas humanas,cito algumas:
-Só não me separo porque ele vai ficar livre, e eu ,vou ter que ficar com essas crianças!
-Não tenho um casamento, tenho um negócio!
Da bocas masculinas , perceba a sutil confusão.
-Nunca mais visto a camisa da empresa!
A "camiseta "de vestir primeiramente tem que ser a sua!Se vc trabalha com amor, a empresa é só o veículo para o seu trabalho,seu espaço para fazer o que gosta e faz bem.E tem a vantagem de ser muito mais fácil de se desligar do que um casamento!
Então, o que faz as pessoas viverem assim?Meia vida,é melhor que nenhuma?Por acaso se morre quando se decide fazer o que nos faz bem?
Qual a diferença entre essas mulheres que disseram isso e as prostitutas?
As prostitutas são honestas!

Nenhum comentário:

NeoCounter