quarta-feira, 15 de abril de 2009

indo com o vento!

Pois é...Estamos voltando ao Brasil!
Mil coisas á fotografar, para lembrar esta cidade maravilhosa, as pessoas especiais que conhecemos aqui,mas o fundamental é a experiência de vida que ganhamos,e as possibilidades que se abrem á nossa frente.
Tudo novo, tudo de novo,estão abertas as portas da aventura!Desenham-se desafios,aparecem oportunidades nunca antes imaginadas!
Hora de usar tudo que conhecemos, criar novos projetos,e aplicá-los na vida.
Enquanto as pessoas buscam estabilidade,acomodam-se,e sentem se confortáveis na mesma vida por décadas,nós fazemos o oposto.
Vou tentar descobrir qual foi o ancestral cigano que nos deu essa herança!
Mas lembrem-se,amigos,sempre terei vocês em minhas orações,onde quer que eu vá viver,vou arrumar um quartinho pra vcs, caso precisem de férias!Serão sempre bem vindos!


2 comentários:

Chris Coelho disse...

Ai..ai..ai... Assim vc me faz chorar!!
Não quero saber de despedidas por enquanto.. so quero saber de alegria.
Eu sei que vou morrer de saudades e isso muito mais que vcs, pois eu vou ficar por aki e relembrar de tudo. Vcs vão para uma vida nova, um destino novo e tudo sera novidade... não lembrarão de nos, aki nesse mundinho chines.
Mas como vc mesmo disse, teremos um quartinho para passar as ferias rsrsrsr
Adoros vcs!!!

Uscia disse...

Guria!
Jura?
Quando vão?
Essa foi surpresa!!!

NeoCounter