terça-feira, 28 de abril de 2009

Horror na blogosfera!

Gente, deixa eu dizer, até porque não aguento sem dar pitaco.
Volta e meia surrupio posts de alguém que considero bacana, ou que sabe escrever legal e diz aquilo que eu penso, mas não tenho competência de escrever.É o chamado Kibar.
Então vou lá e dou uma pedinchada pra ver se rola.Se rolou, legal,copio o post com cabeçalho e tudo e ponho lá.Acho lindo isso.Aí então, um dos blogs de que gosto liberou um post e veio olhar o muquifo, e me aconselhou a dar uma organizada.
Lóógico que corri pra fazer isso, fui pesquisar para aprender alguma coisa,organizar a bagunça, sabe como é, você bota outra pessoa alí, tem que no mínimo estar decentinho.
Foi então que descobrí que existem termos para designar os pobres medíocres como eu.
No mundo dos blogueiros que fazem isso como meio de vida, tem um monte de termos para rotular os que não são maravilhosos como eles.
Eu, por exemplo, sou salsinha.Tem paraquedista,troll, um monte de rótulos que mostram como os caras se sentem grandes.
Tenho que dizer que aproveitei muito as noções básicas que um deles disponibilizou em PDF, pra galera não fazer feio nem errado, mas de resto, PUÁ quase vomitei de indignação.
Viu, a ignorância pode ser uma benção!
Eles sinceramente pensam que o universo é deles e que vc não tem o direito de manter seu diariozinho cafona se você quiser!
E eu , inocentinha achava que as pessoas faziam isso principalmente porque dá prazer(além de uma graninha,pra quem quiser faze-lo assim.)
Sinceramente, meu unjoin neles!!
Fui!

Nenhum comentário:

NeoCounter