quinta-feira, 30 de abril de 2009

De curiosidade,fui olhar minhas postagens no mês de março, e descobrí que não escrevi nada que presta esse mês.No básico, só copiei.
Vou por a culpa na minha infecção renal.Fácil, facinho.
Mas na real, vou te falar, o que eu queria mesmo ,mas de verdade, é poder, por um dia,ler os pensamentos das pessoas.
Hoje estava eu no metrô,sentadinha, com minha cara de ser de outro mundo habitual,e fiquei só cuidando os chinos que passaram todo o tempo olhando para mim.
Uns até tentam disfarçar, mas não conseguem.
Devo ter um tipo de feiura atrativa,imagino.
O tiozinho do meu lado foi fazendo a maior ortóptica, até porque ele era o coitado que estava ouvindo o que vazava do meu i pod,que tocava a todo volume.
Eu só cuidando os zóinho dele pelo espelho do vidro.
Cheguei ao meu destino, um hospital lotado, todo mundo de máscara, já com medo do novo surto de flu.
Na saída, acontece a coisa incrível.
Peguei um taxi com o mesmo motorista,duas vezes em HK, em tempo e lugares distintos.
Se alguém já conseguiu essa façanha,que me conte.
Mas não valem os motoras de Lantau, tá?

Nenhum comentário:

NeoCounter