domingo, 22 de março de 2009

Talento

Hoje estou contente.
A melhor coisa que tem é ver gente descobrindo aquilo que faz bem e amando isso.
Potencial são partes integrantes das pessoas, e servem para ser desenvolvidos, testados , podem até acabar esquecidos num canto no correr da vida, mas é imprescindível usá-lo, no meu ponto de vista.
É uma pena que a maioria dos humanos teme o fracasso e o julgamento alheio, então não desenvolve, e perde muito, perdemos todos.
Fazer algo de que gostamos é tududibom.
Não tem preço,quer dizer, espero que um dia venha a ter!
E que eu tenha cartão de crédito pra comprar!
Viva toda arte do mundo!(inclusive aquela que fazemos no banheiro!)

Um comentário:

André Ursípedes disse...

Meus advogados estão documentando corretamente todo e qualquer xingamento contra minha pessoa.

Chegamos a processar um anão, mas ele não foi à audiência sob o argumento de não conseguir subir o degrau do fórum.

Caramba. Vi a primeira frase de seu texto, e depois vi a data. Como você pode estar contente em um domingo?! Eu, hein!

NeoCounter