terça-feira, 10 de março de 2009

Ardendo no fogo do inferno...

Perdão!
Sabe quando vc vê a porta do inferno abrindo e tudo que vc quer é se jogar lá dentro?Quem sabe sendo cozida, esqueço o tesão que me devora,ou com sorte o capeta é um tarado e eu vou poder dar pela eternidade....Velha com fogo na bacurinha é foda, pobre do meu marido,não tem um segundo de sossego!
O problema são os traumas!Uma vez tive que engolir um sincero, "eu nem quero, mas vc me exige!"
Abençoado seja o play touch, da Durex !Sem ele acho que me grudaria no primeiro asiático que desse bobeira na minha frente!E prá piorar, eles sempre aparecem quando estamos assim, em completo descontrole dos hormônios e abundantes em lubrificação vaginal!
E olha que o menino não era de se ignorar, mas fazer OOOQuêê!!!
Nessas horas me agarro na Santa Izildinha, aquela que segura as bucetinhas!
AAA!Minha santinha,medê forças!

2 comentários:

Cristal - a louca. disse...

Fia, depois a esponja vibratória eu comecei a reavaliar minha vida rs.

Essa história vai sair, mas foda mesmo é naquele dia que vc não quer nem saber de pau e eles.... milagrosamente aparecem rs.

Beijundas ^^

Pataca. disse...

Genial... vou roubar essa história da Santa Izildinha pra mim... Beijo procê!

NeoCounter