segunda-feira, 23 de março de 2009

AARRGGHH!


DIA HORROROSO!
Cinza, cara de cu,feio,feio, feio!
Argh,Jesus, me chicoteia!Eu aqui, nesse dia de merda,"naqueles dias de merda,pensando em tudo que tenho pra fazer,aaaargh!
Fazer o quê???Googlar,é lógico, afundar de vez nas malhas do vício que me consome, achar um lugar pra viver.Catei tanto lugar no earth que já nem sei pra onde quero ir,já que conseguir um segundo passaporte não é coisa fácil, onde me dão fácil, não quero, e onde quero não dão!Argh!Lá vou eu de novo ser cidadã de terceiro mundo!
Quem vai saber,né?Só Deus, e olhe lá,acho que nem ele decidiu ainda o que fazer com essa chata e sua familia de ciganos salgados.
Tá bom, fui,no fundo, queria é ser alien(assim que chamam os foreigners lá) nas Philippinas!Em Padre Burgos!Se não conhece, vai lá olhar as fotinhas...
Fui.

Nenhum comentário:

NeoCounter