segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A sauna do inferno

Desgraça!
Sou ex-fumante há 11 horas, minha cabeça dói, já consultei o doutorzinho duas vezes e nada de melhorar.
Já chorei, já briguei com o marido,pedí o divórcio,chamei o doutorzinho,costurei um bonequinho de voodoo(minha filha que pediu uma bonequinha de pano),e isso só no primeiro dia sem fumar....Como dizem, o quadro da dor na moldura do inferno,só no primeiro dia!
Já imagino o que serão os próximos meses,pois a abstnência começa depois da primeira semana, então,medindo pelo dia de hoje,acho que vou sair da casinha e fugir em pleno delírio nicotínico,arrumar uma phillipina fanchona que me carregue direto pras profundas dos infernos!
Acho que está na hora de acionar as outras 31 personalidades que eu mantenho escondidas...
Vamos ver quem virá primeiro para ajudar.Socorro!AArrrgh

Nenhum comentário:

NeoCounter