terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O poderoso pinto!

Pois é, escrevo para contar que a coisa mais curativa, para todos os males do corpo e alma(coisas simples, lógico) é o pênis!Cura ressaca, dor de cabeça e coluna, faz milagres no humor,e funciona para fazer esquecer qualquer problema.Alivia dor de garganta,e faz dormir que é uma beleza!O unico efeito colateral indesejado, fora a gravidez e doenças venéreas ,é a cara de idiota satisfeita que ficamos depois.O sorrizinho besta faz todo mundo que o conhece saber o que vc andou fazendo.
Uma vez, minha ginecologista me disse que a maioria das mulheres que iam lá simplesmente não gostam de sexo!Comecei a observar o fenômeno, e de fato, é só dizer que vc gosta para que a maioria das mulheres te olhar desconfiada.
O código aqui em casa para sexo "curativo"é assim:
Môrzinho,preciso ver o doutorzinho!
Já pensei em fazer uma cópia do pau do meu marido para por na sala, mas, o que eu ia dizer para as crianças?
Hoje acho que eu devia ter feito medicina, só pra poder fazer sacanagem no hospital e registrar científicamente as milagrosas curas do pênis!Penso que do jeito que a mulherada é, não ia faltar cobaias para meus experimentos,rsrsr
bom, minha cabeça está doendo, vou chamar o doutorzinho!

Um comentário:

lilian_mbo disse...

Tem outra coisa que um pênis cura, que é uma MA-RA-VI-LHA... Cólica menstrual!!!
APOIADA!!!
Beijo!

NeoCounter