domingo, 25 de janeiro de 2009

Danados


Senhoras e senhores, pago agora meu ticket de ida para o inferno, sem culpa ou arrependimentos, seja o que eu quiser.
Depois de 40 anos pensando, filosofando e decidindo que não saber de nada é a benção maior da humanidade, cheguei a mais profunda constatação inutil , e decidi que é bem por aí..
Á todos humanos que pensam ser a raça mais evoluída do planeta, sinto dizer, estão errados...
A natureza só modifica o que não funciona bem...Portanto, somos o fracasso da natureza!
Nem venha me contar todas as maravilhas feitas pelo homem, pois quando acabar a energia, voltaremos a ser as mesmas bestas mal-acabadas que a natureza criou!
Aqueles que dizem sermos filhos de Deus, esqueçam!O coitado bem que tenta ajudar aqueles que assim desejam, mas não basta desejar! Tem que mudar a sua natureza para isso, disciplinar, domar , purificar, e, porquê? Porque somos filhos do mal e do engano!
Existe explicação de porquê que os mais safados, corruptos e sem moral se dão bem sempre?
Pois é.....
E no fim,bons e maus morrem da mesma maneira aqui na terra,e depois se agrupam conforme suas inclinações mais intimas....Bons com bons, maus com maus, meia boca com meia boca....
Conclua como quiser,e vá á merda, antes que eu me esqueça...
Foto de Vinicius Valle,se copiar,dê o crédito!

Um comentário:

Adegesto Pataca disse...

Apoiado e vá à merda você também! rsrs...
Abraço!

NeoCounter